Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

(1) 2 3 »

[Download] Materiais, Texturas e RPCs de pessoas.
Guest_
Bom, é uma busca por muitos, MATERIAIS e/ou TEXTURAS.

Então segue alguns links:

Maxwell Materials

CG Textures

Vray-Materials.de

3D1 Texturas

Google - Melhor

E um site que eu eu vi em uma postagem do Orkut que tem Cutout People (RPCs para quem quer):

Kropped - Cutout People

Eu sei que tem em alguns topicos, alguns sites de Texturas e materiais, mas só que eu resolvi criar essa para que TODOS possam acessar facilmente e que seja voltado totalmente para MATERIAIS e/ou TEXTURAS, e um site de RPC... haha

Somente o site da ASGvis possue as configurações de materiais para o Vfs, mas você pode fazer o download dos materiais para o Vfm ou para o Maxwell, e apenas utilizar as imagens de texturas, pois nem eu uso as configurações dos materiais presentes nos arquivos da ASGvis, porque cada cena precisa de um certo toque a mais e nem sempre aquele arquivo da esse toque.
Então vamos fazer as proprias configurações e evoluirmos, e tambem não ficar saindo por topicos a fora perguntando sobre site de materiais e/ou texturas, vamos nos concentrar apenas nesse topico.

Apesar de não se tratar apenas de SU esse topico aqui, eu postei aqui pois é o que se trata de Materiais e Texturas.

Se alguem tiver mais algum site posta ae.

Abraços à todos.

Enviado em: 9/8/2010 19:09

Editado por marlonnz em 01/07/2011 15:23:47

Re: [Download] Materiais, Texturas e RPCs de pessoas.
Guest_
AH, e se alguem interessar, eu reuni as imagens das Mulheres e do homens num arquivo *.rar, só não as imagens de grupos de pessoas.

Download

P.S: tanto as imagens do Site quanto as do arquivo *.rar estão em *.psd (arquivo do Photoshop), não sei se para o SU Podium é um problema, mas para o Vray (os usuarios) terão que converter para *.png (ou outro arquivo que suporte transparencia). E outra, há algumas imagens com fundos brancos, mas isso é só abrir o Photoshop e desabilitar o Layer Branco (default acho) e salvar como *.psd ou *.png, okay !?

Abraços

Enviado em: 9/8/2010 19:15

Veterano
Cadastrado em:
13/8/2009 0:00
De RJ
Grupo:
Usuário
Rapaz.......
ta elétrico hoje......hauahauahauahauahaua
Excelente pro pessoal que nunk encontra textura não vai ter mais desculpas.......
.....
os demais já conhecia, mas esse do maxwell me deixou curioso......ele é compatível com o vray...??
.......
e para de toma café rapaz....
troca por coca-cola....a cafeína é menor e o sabor é melhor.....hehehehehe
.....
abraço.....

Enviado em: 9/8/2010 19:28

Guest_
O arquivo de material (com as configurações e talz) é em *.mxm, ou seja, só no Maxwell mesmo, e tambem só pegar as imagens e olhar para o Preview e reproduzir no Vfs.

Abraços

Enviado em: 9/8/2010 19:32

Editado por marlonnz em 21/03/2012 19:09:18

Veterano
Cadastrado em:
5/10/2009 21:11
De São Luís-MA
Grupo:
Usuário
Eita!!! Ta doido cabra?! Elétrico!!!!! Fumaste um "cigarrinho do capeta" é?! rsrsrsrsrs (brincadeira)

Cara parabéns pela iniciativa, eu, por exemplo, passei muito tempo procurando texturas e RPC's então nem se fala. Essa é uma das vantagens do forum e especial esse, sempre estamos compartilhando conhecimentos.

Valeu

Assis II

Enviado em: 9/8/2010 20:37

Veterano
Cadastrado em:
3/11/2009 22:15
De castro- pr
Grupo:
Usuário
esse é meu little brother, então ta bonzinho hoje heim, eta cafezinho, sempre dexando a gente assim rsrsrsrsr, muito bom vc compartilha o que acho com a galera aqui.

meu blog

Enviado em: 9/8/2010 21:16

Guest_
Tava vendo suas mensagens Soni, então Tu tens que se apresentar Cara, mesmo com esse tanto de mensagem, precisa.

Abraços

Enviado em: 9/8/2010 21:30

Veterano
Cadastrado em:
3/11/2009 22:15
De castro- pr
Grupo:
Usuário
putz, ñ lembro se me a prensentei, mas acho que todos ja me conhecem aqui, mas caso queiram saber mais ve aqui

meu blog

Enviado em: 9/8/2010 21:35

Guest_
É cara, mas seria mais viavel e justo, com todos, você se apresentar como todos os Educados.

Abraços, e de por encerrada essa discução, não vamos nos desviar do assunto do topico

Abraços

Enviado em: 9/8/2010 21:39

Veterano
Cadastrado em:
5/10/2009 21:11
De São Luís-MA
Grupo:
Usuário
Marlonnz também tem um site que é muito bom e você não colocou o qual tem vários tipos de texturas, HDRI's, Sketchup Ruby (plugins). Este site é mais conhecido por quem usa o Accurender.

Segue o link:

Accustudio

Valeu

Assis II

Enviado em: 10/8/2010 13:12

(1) 2 3 »

Você pode ver os tópicos.