Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

(1) 2 3 »

O SektchUp Brasil continua?
Veterano
Cadastrado em:
15/6/2006 11:45
De Porto Alegre - RS - Brasil
Grupo:
Usuário
Noticias
Ola pessoal

Em maio de 2006 surgia o SketchUp Brasil.
Em junho de 2006, eu já era usuário do Fórum.
Um ano e pouco depois o antigo proprietário resolveu fechar o fórum porque ele não podia mais administrá-lo. Achei que devia assumi-lo, pois não queria que SB deixa-se de existir,
sempre acreditei neste Fórum pela importância que ele tem para a comunidade de usuários de SketchUp, ontem ou hoje.
Agora me deparo com algo semelhante àquela época. Por motivos particulares estou precisando deixar de ser o proprietário e administrador do fórum SketchUp Brasil.
Para mim isto é muito triste.
Pensando em histórias passadas é que venho ter esta conversa com todos vocês.
É preciso achar um novo proprietário que continue este legado tão importante. Senão o SB pode morrer.
Quem tiver interesse em manter esta história e lavá-la adiante, por favor, entre em contato através de meu email para que possa avaliar propostas.
Uma condição é preciso ser apaixonado por SketchUp.

Obrigado a todos.

Enviado em: 17/1 10:08

Re: O SektchUp Brasil continua?
Ocasional
Cadastrado em:
5/12 23:59
De São Paulo
Grupo:
Usuário
Boa tarde, Padão!

Qual o seu e-mail? Tenho interesse em ajudar, tenho essa possibilidade e disposição.

Não vamos deixar esse forum morrer, de maneira alguma!

No aguardo ou manda e-mail pra mim.

faustosantos@3dbrothersweb.com

Enviado em: 17/1 14:02

Veterano
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
Noticias
Ola Fasuto, respondi sua MP.
Qualquer coisa nos falamos.

abraços.

Enviado em: 18/1 12:04

Veterano
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
Noticias
Meus caros amigos e parceiros de fórum, (engolindo seco).

Foram 9 anos a frente deste fórum maravilhoso, que com certeza formaram muitos profissionais, designers, arquitetos que através do fórum adquiriram conhecimentos no uso do SketchUp para suas tarefas de projeto.
Nestes 9 anos muito material foi compartilhado, dicas, truques, vídeos, tutoriais, novidades, propostas de trabalho, novas amizades e tantas outras coisas além do Sketchup.
A parte de Renders foi uma coisa introduzida no fórum que deu um upgrade a muitos usuários na melhoria de seus trabalhos.
Foram anos de parecerias com todos vocês usuários, muitos chegam, ficam, vão e voltam, outros aprenderam muito conosco e por razões particulares alçaram seus vôos e seguiram em frente. Mas esta comunidade sempre foi forte e fonte de riqueza de informações.
Agradeço a todos pela confiança e vamos seguir em frente.

M u i t o o b r i g a d o.

Fernando Padão
arqpadao

Enviado em: 21/1 9:17

Veterano
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
Noticias
Bom dia pessoal.

Há algum tempo vinha pensando em encerrar minhas atividades de administrador do SketchUp Brasil, O cansaço e a falta de tempo para ser administrador e usuário não estava dando, não estava mais conseguindo conduzir ambas as atividades mais as que tenho como arquiteto e vivente.
Já vinha conversando com algumas pessoas, mas nada definitivo, por isso cheguei a colocar um help nesta seção.
Uma conversa em particular evoluiu e por causa desta é que venho colocar a vocês que nos próximos dias as mudanças começarão a ocorrer.
Vou deixar de ser proprietário e administrador do SketchUp Brasil para ser apenas usuário.
Quem vai assumir é o Daniel Riglione Reple, usuário do fórum desde 2012 e esta voltado de corpo e alma para esta tarefa que com certeza não daria a uma pessoa que não estivesse com esta firmeza de propósito.
O processo acontecerá aos poucos para o Daniel se interar das formalidades e caminhos de um administrador. O que acontecer de mudanças depois dependerá dele e de suas atitudes.
Dêem boas vindas ao Daniel e força pra ele fazer um bom trabalho frente a este site maravilhoso.

Bem vindo Daniel.

Enviado em: 21/1 9:19

Regular
Cadastrado em:
1/3/2011 13:23
De Birigui
Grupo:
Usuário
Seja bem vindo Daniel... e no que for preciso para ajudar estarei a disposição. SUB Forever.

Enviado em: 21/1 9:54

Participativo
Cadastrado em:
9/9/2013 11:43
De Santa Cruz do Sul - RS
Grupo:
Usuário
Parabéns Daniel! Desejo muito sucesso nessa administração. Sei que o Padão fez uma ótima escolha e desejo também muito sucesso em sua carreira.
Parabéns aos dois novamente.

Enviado em: 21/1 10:00

Veterano
Cadastrado em:
14/8/2012 1:51
De Vitória da Conquista - BA
Grupo:
Usuário
Padão, te agradeço por todos esses anos em que se dedicou ao fórum e conduziu com maestria este espaço, proporcionando um espaço maravilhoso de aprendizado e convivência. Agradeço também aos amigos que fiz aqui, que muito me ajudaram e me proporcionaram um recomeço em minha vida. Aprendi muito aqui e vou ser sempre grato pela ajuda que recebi. Sucesso ao Daniel e no que precisar conte conosco!

Enviado em: 21/1 10:07

Participativo
Cadastrado em:
5/3/2012 10:59
De Osasco / SP
Grupo:
Usuário
Parabéns Daniel! Desejo-lhe muito sucesso nessa jornada!

Padão, embora deixe de ser administrador, espero ainda contarmos com sua participação aqui o fórum!

Abraços!

Enviado em: 21/1 10:23

Veterano
Cadastrado em:
13/12/2010 4:10
De Maputo cidade, Moçambique
Grupo:
Usuário
Daniel Riglione Reple, seja bem vindo. Ser pai de gente grande mais que vontade existe a vocação. E triste mas feliz pelo trabalho que o Mestre Padão fez em moldar-nos e fazer de nos grandes profissionais é imensuravel. Confio na escolha dele e confiaremos a ti este legado. Que seja Eterna o nosso forum, pois nele cresemos.
GRANDE ABRAÇO

Enviado em: 21/1 11:46

(1) 2 3 »

Você pode ver os tópicos.