Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

TELHADOS PROPORCIONAIS
Participativo
Cadastrado em:
7/9/2007 9:54
De Ceará
Grupo:
Usuário
Olá, arqpadão.
Poderia me ajudar á fazer um telhado proporcional ao prédio?
sou projetista e ainda estou estudando " Tecnologia da Construção Civil e ainda não fiz essa cadeira de cálculos de proporções e pergunto ao meu professor e ele diz que ainda é cedo e que vamos chegar lá.
Mais o caso é que estou fazendo um projeto que tem vários telhados,más gostaria que saisse todo bem bonitinho ok?

Desculpe-me por essa questão, mais vc sabe, nós quremos dar o que melhor que melhor agente tem prá dar, não é mesmo?

Márcio.

Enviado em: 18/9/2007 8:24

Re: TELHADOS PROPORCIONAIS
Veterano
Cadastrado em:
15/6/2006 10:45
De Porto Alegre - RS - Brasil
Grupo:
Usuário
Noticias
Ola
Marcio
O que é telhado bem proporcional para você ?
Um telhado deve acompanhar o estilo da construção, o ângulo de inclinação das águas em relação ao tipo de telha escolhida, ao ambiente que esta localizada a casa, e ai a fora. E ai vai entrar o tipo de estrutura e bitola das peças que vão formatar seu telhado, pernas, asnas, pendurais, caibros, ripas, terças e outros, vais aprender tudo isso em seu curso. Vamos aterrizar e falar de sketchup.
O seu telhado terá que ter quantas águas forem necessárias para acompanhar o desenho da planta. Nos mande uma imgem de sua planta, assim ficará mais fácil conversarmos.
um abraço
arqpadao

Enviado em: 18/9/2007 18:01

Participativo
Cadastrado em:
7/9/2007 9:54
De Ceará
Grupo:
Usuário
Poxa cara, desculpe, sei que ia pegar puchão de orelha, mais não tive outra alternativa, essa minha curiosidade é que me mata,mais tudo bém, agente só aprende apanhando, mesmo assim, obrigadão!
Vamos aterrizar sim, eu entrei no seu blog e encontrei uma dica sobre telhados, gostei! qualquer hora estou enviando alguns trabalhos para avaliação ok?

Enviado em: 21/9/2007 8:51

Veterano
Cadastrado em:
15/6/2006 10:45
De Porto Alegre - RS - Brasil
Grupo: